Devido esse momento atípico que estamos vivendo, realizamos algumas alterações quanto a forma de trabalho da Lotus. Estamos à disposição para sanar todas as dúvidas.

Consigo continuar comprando na Lotus?

Sim. Nosso site acaba de ser lançado para melhorar a experiência de compra online na empresa e assim continuarmos juntas. Estamos com muitos canais de atendimento online a disposição.

O prazo de troca foi estendido?

Sim. O prazo de troca foi estendido para 15 dias. Devendo informar a empresa via e-mail (atendimento@lotusstore.com.br) ou whatsApp (31 99621-2103) o motivo da troca dentro do prazo de 7 dias, após receber seu pedido.

O tempo de entrega mudou?

Não. Estamos conseguindo atender dentro do prazo normal. Se houver algum contratempo com o seu pedido nós entraremos em contato. Fique tranquila.

Consigo retirar meu pedido na loja física?

Esse serviço está temporariamente indisponível. Nossa loja física encontra-se fechada por tempo indeterminado por questões de segurança, para evitar a propagação do COVID-19.

O delivery em Viçosa continua?

Sim. Estamos tomando todas as medidas de segurança com os entregadores. Lembrando que este serviço é ecológico, sendo realizada via bike, por uma empresa parceira.

Estamos redobrando todos os cuidados no manuseio do seu pedido, conforme orientado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Ao receber seu produto, mantenha uma distância de pelo menos 1 metro do entregador. Lave bem as mãos com água e sabão e assim receberá seu pedido com segurança no conforto da sua casa.