Prezando pela qualidade dos nossos serviços, pelo respeito e satisfação dos nossos clientes, e mantendo a credibilidade conquistada, essas políticas foram estabelecidas, de acordo com as informações dos correios a fim de evitar transtornos por ambas as partes. Gostaríamos que se atentassem aos prazos e que não haja insistência para a quebra de qualquer item abaixo estabelecido.

Desde já agradecemos a confiança em consumir conosco. Esperamos manter um elo saudável e de bom relacionamento com nossos amados clientes.

Atenciosamente, Equipe Lotus  Store.

-Frete Grátis

  • Frete Grátis disponível somente para região sudeste (São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo) em compras onde o subtotal for igual ou maior que R$149,00. 
  • Em campanhas de Saldão, Queimão, Outlet ou Promoções, a modalidade FRETE GRÁTIS não é válida.

-Envio

  • O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, sendo prazo de até 04 dias úteis para confirmação do pagamento, empacotamento e envio do produto.
  • Realizamos nossas entregas via Correios, onde é possível escolher PAC ou SEDEX, de acordo com seus valores e prazos de entrega. Quando a opção FRETE GRÀTIS for escolhida, o envio será feito na modalidade PAC automaticamente.
  • Pedidos para a cidade de Viçosa/MG há a modalidade de Bikers Delivery, onde o valor da entrega pode ser conferido no carrinho de compras.
  • Não efetuamos postagens aos finais de semana.

– Retirada na Loja

  • O produto estará disponível para retirada após aprovação do pedido.
  • Para retirada é necessário apresentar o número do pedido e um documento de identificação com foto.
  • Caso solicite outra pessoa para retirada do produto, será necessário encaminhar um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para o número (31)99621-2103, informando o número do pedido, o nome da pessoa que fará a retirada e uma mensagem autorizando, para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança.
  • Depois de realizada a compra, o produto ficará disponível para retirada em até 7 dias.

– Retirada em lojas Parceiras:

  • Essa modalidade está disponível para a retirada na cidade de Ponte Nova/MG.
  • O produto estará disponível para retirada somente após a aprovação do pagamento.
  • A retirada do pedido somente poderá ser realizada às sextas-feiras, das 09h00 às 18h00.
  • Para retirada é necessário apresentar o número do pedido e um documento de identificação com foto.
  • Caso solicite outra pessoa para retirada do produto, será necessário encaminhar um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para o número (31)99621-2103, informando o número do pedido, o nome da pessoa que fará a retirada e uma mensagem autorizando, para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança.
  • O pedido ficará disponível na loja parceira aguardando sua retirada por 2 (dois) dias úteis.
  • Local de retirada:
    • CASA VERDE SAÚDE A GRANEL: Av. Francisco Vieira Martins, 765 – Palmeiras, Ponte Nova.