Prezando pela qualidade de nossos produtos, pelo respeito e satisfação dos nossos clientes, e mantendo a credibilidade conquistada, essas políticas foram estabelecidas, em consonância com o Código do Consumidor, a fim de evitar transtornos por ambas as partes. Gostaríamos que se atentassem às regras e que não haja insistência para a quebra de qualquer item abaixo estabelecido.

Desde já agradecemos a confiança em consumir conosco. Esperamos manter um elo saudável e de bom relacionamento com nossos amados clientes.

Atenciosamente, Equipe Lótus  Store.

– Trocas

  • Á troca deverá ser realizada dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido.
  • Não realizamos troca de peças em promoção.
  • Só serão aceitas se devolvidas em perfeito estado, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
  • Envie um e-mail para atendimento@lotusstore.com.br ou pelo whatsApp (31) 996212103, mencionando o motivo da troca e os dados do comprador.
  • Passados os 7(sete) dias, não aceitaremos a troca ou devolução do produto.
  • O frete para reenvio das peças é por nossa conta em caso de peça defeituosa ou arrependimento do pedido.
  • A troca de pedidos efetuados no site da Lotus Store, deverá ocorrer somente pela própria plataforma. Não é possível realizar a troca na unidade física.

– Devoluções

  • Caso se arrependa de uma compra efetuada, poderá enviar um e-mail para atendimento@lotusstore.com.br no prazo de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • O produto só será aceito se devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
  • Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de até 2 dias. Após aprovação, inicia-se o processo de estorno do dinheiro. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
  • Caso a análise não seja aprovada, as despesas de transporte de reenvio do produto será por conta do cliente.
  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo correio por informar endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Atentem-se ao informar os dados para envio.
  • A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.